[postlink]http://putariaxoxotas.blogspot.com/2010/07/portal-download-o-melhor-portal-de.html[/postlink]











Portal Download, o melhor portal de download em forma de blog!!

















Google








 

































Drivers para Computadores Positivos
Drivers para os Computadores Positivos, assim fica mais facil de achar o driver de som, rede, video, chipset e outros...





Por virgo · 30/04/2010 às 07:34:30


Drivers NVidia
Agora ficou facil de achar ou atualizar seu driver da Nvidia.




Por virgo · 30/04/2010 às 07:25:37



Ulbra TV
Ulbra TV 24h ao vivo e a cores para voce...muito boa programação.





Por virgo · 19/03/2009 às 09:30:57


Rede Globo
Tv Globo 24h ao vivo e a cores para voce...





Por virgo · 23/01/2009 às 06:51:19


BBB9 ao vivo





Por virgo · 14/01/2009 às 11:37:49


O Nevoeiro (The Mist)
O Nevoeiro (The Mist)
Depois que uma violenta tempestade devasta a cidade de Maine, David Drayton - um artista local - e seu filho de 8 anos correm para o mercado, antes que os suprimentos se esgotem. Porém, um estranho nevoeiro toma conta da cidade, deixando David e um grupo de pessoas presas no mercado - entre elas um cético forasteiro e uma fanática religiosa. David logo descobre que o nevoeiro esconde algo sobrenatural e que sair do mercado pode ser fatal





Por virgo · 02/01/2009 às 06:15:30


Resident Evil: Degeneration
Resident Evil: Degeneration
O mais novo filme da serie RE, todo em CG conta como o virus G chegou na india, estrelando Clarie e Leon








Por virgo · 02/01/2009 às 05:59:39


Hero Online Open Beta 1.0
Hero Online é uma verdadeira obra de arte criada por três gerações de escritores distintos. O enredo foi escrito pela primeira geração deles, os Kum Kang. Eles utilizaram uma complexa combinação de conteúdo e viradas radicais, livres de caminhos pré-arranjados, trazendo uma nova experiência para o mundo dos games.

Os personagens aprendem habilidades e formas. Cada forma possui um movimento diferente, dano e impacto. Há duas habilidades que o herói pode adquirir: movimento e ataque. Usando ambas delas você ganha experiência no mundo das artes marciais com grande incorporação de visuais realistas.

Habilidades de Movimento: Adquira habilidades como o vôo sobre construções ou paredes, corrida ou andar sobre as águas.

Habilidades de Ataque: Os jogadores se surpreenderão e se deleitarão com movimentos criativos de ataque e efeitos alucinantes encontrados em Hero Online. Aqui, ataques especiais não são apenas uma forma de dano, são uma expressão artística que personifica (e visualiza) a forma animal!

Em muitos jogos para avançar seu personagem, basta matar monstros e completar quests. Dependendo do estilo do jogo, este processo se torna tedioso e desconfortável para muitos jogadores. Hero Online utiliza um sistema de bônus que mantém um controle de quantos monstros foram mortos enquanto você está logado. Isto resulta em ítens, experiência e rank com um significado durante o jogo.

Além disso, em Hero Online os jogadores podem adestrar ou comprar um animal de estimação. Os animais crescem quando são alimentados e ajudam nas batalhas e na movimentação.

Hero Online encontra-se em fase Open Beta, ou seja, de testes totalmente gratuitos. A única coisa que você precisa fazer para jogar é criar uma conta no site da onGame: Clique aqui.

Enredo

A Lenda

De acordo com a antiga lenda, o herói, Qin Shi Huangdi (também conhecido como Qin Shi Huang) colocou um fim no caos e no turbilhão ao unificar a China. Chamando a si mesmo de "Filho do Céu", Qin Shi sonhou que um dia tornaria-se imortal.

Ele estava tão apaixonado por esta ambição que enviava mais de 500 garotos e garotas jovens para a Montanha da Trindade como sacrifício e milhares de místicos taoístas através da terra para desvelar os segredos da imortalidade. Incasável e sem piedade, Huagdi procurava e extinguia todos aqueles que se opunham a ele enquanto tentava fazer tudo o que estava ao seu alcance para se tornar um deus.

Porém, Qin Shi Huang não era capaz de prever a sua morte ou a queda de sua dinastia imperial. Todos os resquícios da sua glória e prosperidade foram banidos do mundo quando seu palácio, Ah-Bang, ardeu em chamas após sua morte.

Duas décadas atrás, o Sol desapareceu e a escuridão se espalhou pelos céus e pela terra. Na escuridão, os Doze Homens - "demônios" - aparecerem misteriosamente conturbando as fundações da terra com seu caos e destruição. Durante este tempo muitas casas e clãs de uniram na luta contra os demônios, contudo sem êxito.

As afamadas casas de Tae-San Pa de San-Dong, Gun-Pa de Hae-Nam, Bok-Gun, Kwang-Dong, Myo-Gang, Sa-Chun, Ok-Mun, Guan, Dae-Mak e San Suh estavam sob o jugo dos Doze Demônios, deixando as pessoas indefesas e temerosas enquanto os Doze Demônios dizimavam a população e demarcavam as terras, lavando-as
com o sangue das vítimas.

Num esforço gigantesco para impedir os Doze Demônios, os monges budistas reuniram todos os caçadores de demônios para encarar os terríveis Doze no campo de batalha. Dez mil caçadores armaram-se com feitiços e armas de todas as formas, tipos e poderes. Ninguém além dos Doze Demônios sobrevivera...

Seguido da falha dos caçadores, os lendários monges Shaolin resolveram também fazer a sua parte. O povo ainda estava alarmado e toda a esperança, paz e tranqüilidade pareciam perdidas quando até mesmo o místico poder dos Shaolin fora derrotado. A esperança esmaeceu na ruína do templo marcial - o Templo Shaolin queimava lenta e dolorosamente em cinzas.

Neste tempo de desespero profundo e caminhos errantes, um misterioso herói apareceu e instilava esperança. Supondo um plano em que utilizava suas habilidades superiores, o grande herói enganou os Doze Demônios em uma armadilha aonde 3.000 dos melhores guerreiros os esperavam. Depois de dez longos e severos dias de batalha, todos os Doze Demônios foram mortos, custando a vida dos bravos homens.

Até o presente dia, ninguém sabia exatamente por que os Doze Demônios dizimaram as terras, mas havia rumores de que eles buscavam a possessão mais cara de Qin Shi Huang, seu Tesouro dos Mil Anos...

Hero Online





Por virgo · 14/11/2008 às 07:15:37


Comando 2




Por virgo · 27/09/2008 às 10:25:02



EASEUS Partition Manager
O EASEUS Partition Manager Home Edition é uma ferramenta gratuita para a criação, remoção e modificação de partições de discos. É caracterizado pela facilidade de uso, possui uma interface bem intuitiva e é um dos aplicativos mais seguros da categoria.

Há algum tempo, particionadores de disco, categoria a qual pertence o EASEUS Partition Manager Home Edition, trabalhavam somente em modo linha de comando. Em outras palavras, o usuário não tinha uma janela com botões e legendas coloridas para trabalhar com partições de discos. Ao invés disso, havia apenas uma tela preta com palavras em branco, onde era necessária a entrada de comandos para a execução de tarefas. Um exemplo é o FDISK, ferramenta inclusa em discos de inicialização de versões mais antigas do Windows.

Hoje, é cada vez mais comum encontrarmos softwares para esse fim que funcionam diretamente no Windows, trazem uma interface gráfica agradável e facilitam o uso aos usuários iniciantes. É o caso do EASEUS Partition Manager Home Edition.

Uma ferramenta completa

Um bom particionador não deve apenas ser bonitinho e fácil de usar, deve também funcionar bem. O EASEUS Partition Manager Home Edition oferece ao usuário as ferramentas de praxe de um particionador: redimensionamento, remoção e criação de partições. Estas ações são realizadas em uma interface gráfica totalmente interativa e com legendas gráficas que facilitam a identificação de elementos.

Uma vez iniciado, ele analisa os discos ligados no computador e identifica os sistemas de arquivos neles utilizados. Os sistemas de arquivos suportados pelo programa são: FAT16, FAT32, NTFS e EXT. Além disso, identifica os espaços em uso e livre, sem formatação e com sistema de arquivos desconhecido pelo programa.

ATENÇÃO

Apesar de simples, ao trabalhar com partições de discos todos os cuidados devem ser tomados. Uma vez que uma partição é apagada, todos os dados contidos nela conseqüentemente também são. Portanto, realize ações se tiver certeza do que está fazendo.

EASEUS Partition Manager






Por virgo · 27/09/2008 às 10:14:04


Starpeace Online
Em Starpeace Online, você gerencia a sua empresa dentro de um planeta. É praticamente uma mistura de diversos jogos, como SimCity, simuladores da série Tycoon, como o Transport Tycoon e até mesmo Spore (este último devido ao envolvimento de universo e planetas).

Você deverá criar a sua empresa, e escolher o planeta em que ela atuará. Dentro do planeta, cidades comuns são encontradas, com construções de outros jogadores, já que é um simulador online em tempo real. Neste game você irá concorrer, em tempo real, com outras empresas criadas por jogadores de verdade. As possibilidades são infinitas.

Iniciando o game

Assim que você abre o jogo, basta fazer o seu login com nome de usuário e senha. Se você ainda não tem uma conta, é necessário criar uma, através do botão New Account. Então, você irá para uma página com um cadastro simples, com nome, email etc.

Depois, você poderá escolher qual o seu planeta, dentre vários que existem no universo. Assim, é possível se associar a diversos grandes centros empresariais. Dependendo de qual você escolher, há vantagens e desvantagens, com forças para certas coisas, como tecnologia, e fraquezas para outras, como atendimento ao público. Algumas também são mais voltadas a empresas iniciantes, enquanto outras são para profissionais.

Como jogar

Logo que você passar por tudo e o jogo for realmente começar, uma janela com o tutorial irá abrir. Você pode optar por acompanhar passo-a-passo os ensinamentos do game (o que é recomendável), ou pular e ir direto para a ação.

Alguns ícones no canto da tela mostram certas ações do jogo. O olho, por exemplo, quando está brilhando, indica que alguém que também está jogando, está olhando a mesma região do mapa que você. O envelope avisa quando chegam novas mensagens, o disquete brilha assim que o servidor realizar backups.

Já o cano, o adverte em relação à sua conexão. E, por último há o cubo, que gira quando você navega na internet pelo jogo. Lembrando o bom e tradicional SimCity, notícias em relação à sua cidade e empresa passam na parte de baixo da tela.

Navegando pelos menus e funções do jogo

Como é um jogo online, você tem o seu próprio perfil. É possível fazer upload de sua própria foto para a sua página. Logo abaixo, há informações como o seu currículo, que exibe quanto dinheiro você tem e quanto ganhou este ano. Também mostra qual o tamanho do seu prestígio, que aumenta conforme você recebe respeito do povo. Abaixo há a sua notabilidade e nível.

Ao clicar no ícone da aranha, uma barra de busca irá abrir. Você poderá ver quem é o presidente (cargo para o qual você pode se candidatar), navegar pelas suas propriedades, ver quem são os outros jogadores, visualizando seus perfis, além de dar uma boa olhada nos rankings, para descobrir quem são os maiorais do mundo.

Quando você receber mensagens do jogo ou até de outros usuários do Starpeace Online, basta clicar no ícone do envelope para acessar o seu cliente de e-mail, criado com o seu nome de usuário.


No modo Construção (Build), você terá acesso às diversas categorias de construções possíveis, como as ruas, as quais você só pode construir quando tiver em um nível acima do de aprendiz. Também há possibilidade de construir a sua sede, fazendas, fábricas, residências, prédios comerciais e públicos, escritórios e outros.

Para construir, primeiro é necessário ver se o prédio desejado está autorizado para você. Depois, você deve arrastar o prédio até uma região em que ele fique verde. Aí é só construir, aguardar a autorização para a sua obra naquele local e esperar alguns instantes.



Licença: Gratuito
Desenvolvedor: StarpeaceOnline.com
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Limitações: não possui

Starpeace Online





Por virgo · 21/08/2008 às 08:34:58


Paintball









Por virgo · 08/08/2008 às 12:39:44


Galatic Warrior









Por virgo · 08/08/2008 às 12:38:04


Desenhos antigos on line




Por virgo · 23/07/2008 às 10:08:16


Heli Attack 3




Por virgo · 09/07/2008 às 08:05:20


Emoticon Maker
O Emoticon Maker, como o próprio nome sugere, é um criador de emoticons para você usar no seu Messenger. Ele converte, rapidamente, suas imagens, permitindo redimensioná-las de acordo com o tipo de emoticon desejado.

Como utilizar

Primeiramente, você deverá ter as imagens que quer transformar em emoticons, salvas no seu computador como fotos suas ou de amigos, além de smiles e desenhos engraçados. Vale lembrar que não importa qual formato suas imagens tem no momento, pois o aplicativo irá convertê-las.

Clique no botão “Open” para começar a procurar as fotos. Depois de escolhida a imagem, ela aparecerá na janela principal do aplicativo. Indique com o quadrado se quiser recortar a imagem em algum ponto, como a face de alguma pessoa, por exemplo.



Há duas opções para o tamanho das imagens. A primeira, chamada “Animated or Big Emoticon”, serve para criar aqueles emoticons maiores ou imagens animadas retiradas de arquivos no formato GIF, por exemplo.

O segundo caso, “Static Emoticon”, remete aos emoticons mais comuns, pequenos e sem suporte para movimentos. Você pode rotacionar as imagens para a direita ou esquerda antes de salvá-las, personalizando suas fotos.

Inserindo as imagens no Messenger

Segue abaixo uma breve explicação sobre como inserir novos emoticons no seu Windows Live Messenger. Primeiro, clique no botão para exibir seus emoticons originais em uma janela de conversação.

Depois, escolha a opção “Mostrar tudo”, abrindo o painel com todos os seus emoticons. Agora, clique no botão “Criar” e, em seguida, escolha a imagem convertida através do Emoticon Maker, um nome para ela e alguma combinação de teclas para ser seu atalho.




NOSSA OPINIÃO

O software apresenta uma função interessante para usuários de mensageiros instantâneos, possibilitando criar, rapidamente, novos emoticons a partir de imagens salvas no seu computador.

Ele é muito leve e não requer instalação. Tudo que o usuário tem a fazer através do aplicativo é escolher a imagem a ser convertida, personalizar a área utilizada dela e o tamanho desejado para o emoticon.

Se você busca uma alternativa rápida e eficiente para inserir novos emoticons no seu Messenger, o download do Emoticon Maker é recomendado. Ele é leve, funcional e totalmente gratuito.


Emoticon Maker





Por virgo · 09/07/2008 às 08:01:09


GoonZu Online
GoonZu é um MMORPG gratuito com um sistema diferenciado: a personalização do jogo se torna mais evidente graças aos conceitos de criação de itens e coordenação do servidor oferecido no game.

CADASTRO

Para começar a jogar Goonzu Online é preciso realizar um cadastro rápido no site do game, Clique Aqui para fazê-lo. Não esqueça de inserir um e-mail válido, para que não aconteça problemas se você esquecer sua senha e precise que o sistema a envie novamente.

CLASSES

Guerras e Mais Guerras

Warrior: Os guerreiros do jogo, especialistas em batalhas, são a base da sociedade de GoonZu, já que tanto artisans quanto merchants se sustentam, basicamente, das compras feitas por esses guerreiros em constante evolução.

Criação de Itens

Artisan: Você pode tornar-se um artisan e então, evoluindo como em todo jogo do gênero, pode construir itens cada vez mais complexos. No total são mais de mil combinações de itens possíveis.

Ganhando Dinheiro

Merchant: Os adeptos dessa classe têm como objetivo principal transportar mercadorias entre cidades, vendendo-as mais caro onde são mais raras. Dessa forma adquirem mais dinheiro e podem vender mercadorias mais caras. Porém, como todas as outras classes, esses personagens também batalham.

Política

Em qualquer uma das classes é possível tornar-se um exímio político, participando de eleições para prefeitura de cidades e até mesmo controlar todo um servidor, tornando-se o GoonZu, o poderoso do jogo. As responsabilidades são grandes, mas os ganhos muito maiores!

GoonZu Online






Por virgo · 26/06/2008 às 08:43:56


Beneath a Steel Sky
Beneath a Steel Sky é um ótimo exemplo do gênero “Point and Click” (aponte e clique). Lançado em 1994, o jogo seguiu a linha do clássico Day of the Tentacle, com uma história bastante surreal com pequenos elementos e frases cômicas. E, para a alegria de muitos, desde 2003 este título está sendo distribuído na faixa.

A Austrália serve como pano de fundo da história, que retrata os efeitos catastróficos da poluição e de resquícios nucleares na Terra. O protagonista é Robert, único sobrevivente de uma queda de avião. Por ser muito jovem, Robert foi adotado por um grupo de indígenas, onde ele aprende técnicas de sobrevivência neste hostil ambiente.



Quando adulto, Robert é seqüestrado e sua tribo é dizimada por tropas de Union City — em 2005, foi confirmado pela revista PC PowerPlay que Union City é uma representação de Sydney (a maior cidade australiana). Ele consegue escapar, mas sofre outro acidente aéreo e agora precisa descobrir para onde ir juntamente com seu robô, Joey.

Pelo caminho, você, na pele de Robert, precisa resolver uma variedade de quebra-cabeças para desvendar os mistérios e absurdos que acontecem em Union City. Porém, quanto mais próximo desses segredos, mais perigo você corre.

Um grande destaque deste jogo é o trabalho do artista Jeff Gibbons, que assina toda a arte baseada em histórias em quadrinhos.

Instalando e jogando

Como o Beneath a Steel Sky não foi desenvolvido para o Windows, é necessário executá-lo através do emulador ScummVM. Este é um emulador dentro da legalidade para executar jogos antigos com a permissão dos criadores.

Portanto, clique aqui para saber mais e baixar o ScummVM. Após instalar, execute-o e adicione a pasta onde se encontra o Beneath a Steel Sky.

O jogo requer bastante atenção. É necessário ter um olho aguçado para perceber todos os elementos com os quais você pode interagir nos ambientes. Use seu inventário para armazenar objetos úteis e desvende os quebra-cabeças que surgir.

Beneath a Steel Sky




Por virgo · 26/06/2008 às 08:36:36


Corrida de Toboggan




Por virgo · 16/06/2008 às 12:54:45


Eurocopa 2008 on line




Por virgo · 16/06/2008 às 12:53:34


DVDFab HD Decrypter
DVDFab HD Decrypter é uma versão mais simples do DVDFab Platinum, capaz de copiar um DVD inteiro para o disco rígido removendo todas as proteções (CSS, RC, RCE, APS, UOPs e Sony ARccOS) no processo de cópia. Além disso, o software fornece suporte completo aos novíssimos formatos HD-DVD e Blu-Ray (removendo AACS).

O programa é capaz de criar cópias perfeitas para seus filmes em DVD, incluindo menus, trailers e recursos especiais, em um ou mais discos. Infelizmente, esta versão gratuita só possibilita a cópia de discos de DVD ou filmes para outros discos (as outras opções só estão disponíveis na versão paga).


DVDFab HD Decrypter




Por virgo · 09/06/2008 às 08:17:29


NTFS Undelete 0.93
A exclusão acidental de arquivos é algo comum entre usuários de computadores, ainda mais aqueles que os utilizam com maior freqüência. Porém, poucos sabem que os dados apagados do sistema podem ser facilmente recuperados através de softwares apropriados, como o NTFS Undelete.

Esse prático utilitário para a recuperação de dados oferece um meio fácil e eficaz para localizar e restituir arquivos deletados acidentalmente do computador. Ele trabalha exclusivamente com o sistema de arquivos NTFS, normalmente utilizado para a instalação do Windows XP.

RECUPERAÇÃO EFETIVA

A recuperação dos dados é possível porque os arquivos não são removidos fisicamente do disco rígido, mas sim renomeados, de forma que o sistema operacional os identifique como espaço livre em disco, fazendo com que novos arquivos ocupem seus lugares ao serem instalados. Portanto, alguns cuidados devem ser tomados para que a recuperação seja bem sucedida:

Cuidados:


Os arquivos devem ser restaurados em uma unidade diferente da que está em recuperação, deste modo você evita que ele seja sobrescrito.


Quanto menor o tamanho do arquivo e tempo para a recuperação, mais chances de sucesso.


Evite executar/fechar aplicações antes e durante da recuperação, pois arquivos temporários de programas também podem sobrescrevê-los.


RECUPERANDO DADOS

Assim que iniciar o NTFS Undelete, selecione a unidade a ser verificada e aguarde o processo de busca. Assim que terminada, basta navegar entre a estrutura de diretórios — semelhante à do Windows Explorer — a procura do arquivo desejado. Se preferir, busque-o através da aba Search, na parte superior da janela. Marque todos os arquivos que desejar e em seguida vá a opção Recover marked files.

A última aba do programa realiza a recuperação propriamente dita. Nela, você encontra algumas opções adicionais para personalizar o processo, como preservar a estrutura de pastas por exemplo. Concluída as configurações, clique em Recover para iniciar a restauração.

Apagou um arquivo sem querer? Então não perca tempo! Baixe já este software e o recupere imediatamente.

NTFS Undelete





Por virgo · 09/06/2008 às 08:16:13


Como apagar o Orkut de quem voce não gosta!




Por virgo · 28/05/2008 às 15:14:28


Rally Championship




Por virgo · 26/05/2008 às 14:01:06



Narnia Prince Caspian Ícone e Descrição




Por virgo · 26/05/2008 às 13:59:39

Anterior | Página 1 | Próxima






















Aviso
Não hospedamos qualquer software. Nos limitamos somente a linka-lo da própria internet

0 comentários:

Postar um comentário